Órfãos da Terra bate recorde e tem melhor média às 18h em mais de um ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Órfãos da Terra está mostrando a que veio no Ibope mais cedo do que se esperava. No fim da tarde de ontem (segunda-feira, 8), a novela estrelada por Júlia Dalavia e Renato Góes registrou a excelente média de 25,3 pontos. Números há tempos não vistos na faixa das 18h da Rede Globo.

Mais precisamente, desde o dia 31 de março de 2018. Foi quando Orgulho e Paixão, então em cartaz no horário, anotou 25,7 pontos. Isso significa que, em apenas seis capítulos, a nova criação das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes superou a audiência de todos os 160 episódios de sua antecessora direta, Espelho da Vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O recorde anterior de Órfãos da Terra era de 22 pontos, atingindo na última quinta (4). Vale lembrar que, em sua primeira semana no ar, a obra havia registrado uma média morna, de apenas 20,5. Seu pior resultado até o momento foram os 18,9 pontos registrados na sexta (5).

Vale ressaltar que esta segunda-feira foi um ótimo dia para a dramaturgia global. À exceção da sempre claudicante O Sétimo Guardião (30,5), todos os demais folhetins da casa anotaram números acima do comum na ocasião. Caso de Cordel Encantado (20,8), Malhação: Vidas Brasileiras (21,5) e Verão 90 (29,5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio