Órfãos da Terra: Bandido que incriminou Cibele é solto pela polícia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bandido que incriminou Cibele (Guilhermina Libânio), colocando uma bomba em sua mochila, é solto, em Órfãos da Terra. O rapaz foi pego pela polícia, pressionado a contar a verdade, mas receberá apoio de um advogado contratado por Paul (Carmo Dalla Vecchia) e se safará da suspeita de ter cometido um crime.

Tudo começa com o rapaz na delegacia, com o advogado. Almeidinha quer seguir com o depoimento e o defensor já intervém. “Delegado… meu cliente nega a autoria do delito do qual está sendo acusado”, diz. O marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) insiste que há imagens da lanchonete que comprovam que foi ele. O advogado reage dizendo que as imagens são de péssima qualidade e não podem ser prova.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me diz então, meu filho. Se não foi você que fez isso, onde você tava na hora da manifestação?”, questiona Almeidinha. O advogado responde que ele estava com a namorada, numa sala de cinema. Como prova, os canhotos dos ingressos são mostrados e liberdade imediata do bandido é exigida.

E mais!

Neste momento, Cibele e Benjamin (Felipe Bragança), que acompanham o depoimento, ficam indignados. Mas de nada adianta e Almeidinha decide liberar o bandido: “Eu vou liberar o garoto! Mas quero deixar claro que as investigações vão continuar. Solta ele, Tomás”. O rapaz se aproveita da situação favorável e debocha de Cibele.

No final da cena, Almeidinha conclui que o advogado é um tanto caro e, possivelmente, o rapaz tinha alguém por trás. Esse alguém pode ser quem quis incriminar Cibele. Eles ficam pensando quem poderia querer a queda da feminista, mas não vem ninguém à cabeça.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 51, na próxima quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais