Órfãos da Terra: Ator Guilherme Fontes volta à televisão como empresário poderoso

Publicado em 02/03/2019

O ator Guilherme Fontes retornará à Globo em Órfãos da Terra, nova novela das 18h da Globo. Ele fará o papel de um empresário do ramo imobiliário e se chamará Norberto Montecastelli. O personagem terá como esposa Teresa, interpretada pela atriz Leona Cavalli. A mulher, inclusive, desistirá de ser cantora por causa dele.

Norberto ainda vai implicar com o filho Bruno, do ator Rodrigo Simas. O rapaz decidirá trabalhar como fotógrafo e não terá muita ambição, na visão do pai empresário. Fontes volta à televisão depois de seu trabalho em Boogie Oogie, há cinco anos, na própria Globo.

Órfãos da Terra é uma novela que falará sobre refugiados nos tempos atuais. A trama estreia em abril, substituindo Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin. E é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção artística da produção é de Gustavo Fernandez.

Ainda sobre Órfãos da Terra

A próxima novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra está prestes a estrear, ainda este mês. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, a trama terá mostrará uma história de amor, que terá como pano de fundo o drama dos refugiados sírios.

Rania Nasser (Eliane Giardini) é uma matriarca de 57 anos na primeira fase da trama. Mulher alegre e divertida, mãe de três filhas, é prima de Missade (Ana Cecília Costa) e esposa de Miguel (Paulo Betti).

Com temperamento forte, é ela quem bota ordem em sua casa, e sempre dá a última palavra. Tanto que receberá a prima em sua casa no Brasil mesmo contra a vontade do marido. Sua grande especialidade é ler a sorte das pessoas na borra do café.

Esconde um grande segredo do passado: teve um relacionamento com o sheik Aziz Abdalla (Herson Capri) quando jovem.  Apaixonada pelo marido, fugiu com ele para o Brasil para poder se casar após tê-lo conhecido, quando ele estava visitando a terra de seus avós.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade