Órfãos da Terra: Após tentar matar Dalila, Fauze é preso

Publicado em 08/05/2019

Fauze (Kaysar Dadour) conseguirá escapar do Brasil e chegará ao Líbano para acertar contas com Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Com Aziz (Herson Capri) morto, ela verá na filha favorita dele a possibilidade de se vingar do mal que o sheik lhe fez. O empresário largou o capanga para mofar em uma cadeia brasileira.

Ao ver que Fauze está disposto a tudo, Dalila argumentará, apelará dizendo que ele não pode matar a filha do homem que lhe ajudou a vida inteira. Decidido, o bandidão dirá que não recebeu ajuda do sheik e que foi usado. “Eu sempre fui leal a seu pai. Mas quando precisei de ajuda, ele virou as costas. Se eu não fugisse, ia apodrecer numa prisão do Brasil!”.

Dalila contrariará ele dizendo que tem certeza que Aziz iria tirá-lo da prisão, assim que fosse possível. “La’! O sheik não tinha coração. E você é como ele: fria como hâia! Aziz mereceu a morte. E você vai ter o mesmo destino!”, ameaçará Fauze. Dalila chegará a perguntar se foi ele quem matou seu pai, mas o capanga dirá que chegou tarde, que o assassino é outra pessoa.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Na sequência, Fauze apontará, com mais firmeza, a arma para a cabeça de Dalila. Ele dirá que vai lavar sua honra. No entanto, Youssef (Allan de Souza Lima) surgirá de repente. Os dois vão lutar até que o capanga acabará rendido. “Chega, Fauze! Acabou pra você!”, avisará o salvador de Dalila.

Rendido, Fauze será levado para uma prisão e, assim, ficará. A filha do sheik se mostrará muito agradecida a Youssef e vai lhe recompensar. Inicialmente, ele pensará que ela vai se casar com ele, mas tudo o que a vilã oferecerá é um momento íntimo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade