Órfãos da Terra: Após casamento, Dalila viverá desprezada por Jamil e o pior acontecerá

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) cederá as chantagens de Dalila (Alice Wegmann) de se casar com ela para que a casa de Rania (Eliane Giardini) e família seja devolvida. Pois bem, chega finalmente o dia do casamento, que conta com muita ostentação, cobertura da imprensa, mas sem a presença de nenhum amigo de Jamil. Todos estão revoltados, tristes; preferiram ficar ao lado de Laila (Júlia Dalavia), que neste dia se acaba em desgosto com o coração partido.

Jamil também sofre enormemente, sendo forçado a se casar com uma mulher por quem não sente nada, a não ser repulsa. Quando termina a cerimônia, Dalila e Jamil seguem para a noite de núpcias. No hotel, Dalila banha-se, perfuma-se, veste uma linda camisola e vai até Jamil. Ela espera que Jamil se renda à sua beleza e sensualidade, como na primeira vez em que fizeram sexo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na verdade, apesar da mágoa que sente por ele e de tê-lo forçado àquele casamento, Dalila nunca deixou de amá-lo e acredita que possa conquistá-lo. Seu ódio por Jamil nasceu justamente quando ele a rejeitou, apaixonando-se por outra mulher. Mas, em vez de uma noite de amor, Dalila recebe o desprezo de Jamil, que a rechaça mais uma vez. Ele diz que o fato de ter aceitado se casar não o obriga a deitar-se com ela. Não há nada que o fará fazer isso! Ela pode ter comprado um marido, mas não o amor dele. Afirma que nunca tocará em Dalila e deixa o quarto, indo deitar-se no outro cômodo da luxuosa suíte. Nos dias que seguem, apesar de irem morar sob o mesmo teto, Jamil mal dirige a palavra a Dalila.

O novo golpe

Por sua vez, abandonada por Jamil, Laila começa a ter um envolvimento com Bruno, que se mostra cada vez mais apaixonado e disposto a tudo para ficar ao lado dela e ajudá-la a criar o filho. Quanto a Jamil, sem que Dalila saiba, começa a se reaproximar dos amigos, visitando-os com frequência, para ter notícias de Laila e de Miguel, a quem segue visitando, apesar da oposição da atual esposa. Numa dessas visitas, ele surpreende Miguel,  entregando a ele a escritura da casa da família já passada no nome de Rania. Jamil fez isso, claro, sem o conhecimento de Dalila.

Em casa, Jamil continua a tratar a mulher com indiferença, enquanto tenta arrumar o dinheiro, a todo custo, para pagar o resto da dívida, devolver a loja a Miguel, e se libertar de uma vez por todas da filha de Aziz. Afundados em tristeza e desprezo, a vida do casal mudará após a megera aparecer com exames de gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio