Órfãos da Terra: Após armar separação de Laila e Jamil, Dalila seduz e transa com ele

Publicado em 16/05/2019

Dalila (Alice Wegmann) faz de tudo para acabar com Laila (Julia Dalavia) e todos aqueles que a cercam em Órfãos da Terra. Após fazer com que Jamil (Renato Góes) virasse alvo de todos sendo acusado de golpe pela família de Rania (Eliane Giardini) e perdendo a confiança de Laila, o rapaz fica arrasado ao ser expulso da vida deles.

Jamil procura Ali (Mouhamed Harfouch), com quem desabafa. Preocupado com o estado do amigo, Ali o convida a ficar uns tempos em sua casa. E o consola, afirmando que isso logo vai passar, afinal brigas de casais são normais. Laila entende que o que ele fez foi pelo bem da família de Rania. A moça começa a dar sinais de que eles vão voltar a se entender.

Mas não é o que acontece. Embora Jamil tente muitas vezes a reconciliação, Laila não cede, pois perdeu a confiança nele e está muito magoada. Laila não o perdoa principalmente por ter escondido tudo dela. E ter se aliado logo a Basma. A filha de Elias (Marco Ricca) já havia percebido o interesse da empresária “síria” por Jamil. É neste momento que Bruno volta a se aproxima de Laila, consolando-a e ajudando-a com o filho.

Numa das vezes em que vai procurá-la, Jamil a vê saindo com Bruno (Rodrigo Simas), num clima de afeto e cumplicidade e acha que a perdeu para sempre. Aproveitando-se do fato de Jamil estar fragilizado emocionalmente, Basma passa a usar todas as suas armas de sedução, para chegar ao segundo movimento de sua vingança.

Jogo de sedução de Basma

Jamil que, a essa altura, já se mudara para um pequeno apartamento, onde está vivendo sozinho, recebe a visita inesperada da filha de Aziz (Herson Capri). Ela se faz de boa amiga, fingindo-se preocupada com o abatimento dele e com o estado em que se encontra sua casa.

Basma, então, como uma boa mulher árabe, arruma a casa e prepara um jantar para Jamil. Ela serve vinho, fazendo-o beber além da conta. Empresta “seu ombro amigo”, acolhendo-o, ouvindo suas lamúrias. Enfim, como havia planejado, ela vai envolvendo o rapaz, até que os dois acabam transando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade