Órfãos da Terra: Aos prantos, Dalila admite para si que não pode viver sem Jamil

Publicado em 30/05/2019

Dalila (Alice Wegman) surpreende ao demonstrar que ainda ama muito Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. A vilã fica desesperada ao saber que o galã foi diagnosticado com traumatismo craniano e não se sabe a gravidade ainda. Tudo isso aconteceu por causa dela, que largou Raduan em uma praça sozinho e todos foram procurar a criança.

Quando a encontraram, o libanês teve que se jogar na frente de um carro para evitar um acidente do filho e acabou sendo atropelado. A cena começa com Dalila em seu veículo, dirigindo, aflita. Ela lembra de um encontro que teve com Jamil. “Yá salám! Não vi que estava aí, ustáza Basma!”, diz ele na lembrança dela.

A loira diz que ainda bem que ela estava já que evitou a queda dele no susto de vê-la. Termina o flahsback e a câmera mostra Dalila chorando de novo. Na sequência, ela lembra do dia em que Jamil a levou em casa, após ela fazer compras na loja de Miguel (Paulo Betti).

Ela queria chamar um táxi, mas ele, gentil, fez questão de ajudá-la. Na sequência, ele aceitou almoçar com ela. Termina a lembrança e ela chora mais ainda. “Como eu fui fazer isso? Por minha causa, Jamil pode morrer! Já perdi máma, bába… Não posso perder você, Jamil! Não posso viver sem você!”, conclui Dalila, admitindo seu amor pelo marido de Laila (Julia Dalavia).

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 56, na quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade