Orestes sofre assalto a mão armada e bandidos levam todo seu dinheiro

Publicado em 07/06/2019

Orestes (Paulo José) passará por apuros nos próximos capítulos de Por Amor. Ele tem costume de ir ao banco e mexer com boas quantidades de dinheiro, além do fato de ser um pouco distraído. O pai de Eduarda (Gabriela Duarte) irá retirar um valor alto para pagar os pedreiros, mas não perceberá que está sendo seguido.

Dois homens ficam observando a movimentação financeira de Orestes no banco, logo depois ficam impressionados ao ver que ele está retirando uma boa quantia em dinheiro. Assim que saí do local, ele é perseguido por esses dois rapazes, mas não percebe.

A princípio, Orestes começa a andar pela rua tranquilamente e até para e compra um sorvete. Ele resolve fazer uma ligação em um telefone público, para avisar a Lídia (Regina Braga) que Eduarda já está na maternidade. Mas ainda assim não se dá conta de que está sendo observado.

“A Eduarda foi para a maternidade, ela estava muito nervosa e a Helena foi acompanhar ela. Vão ter filhos juntas, mãe e filha”, concluirá Orestes. Ao desligar o telefone, ele começa a caminhar e finalmente percebe os dois bandidos. Ele começa a correr, mas fica sem opções ao ver que um deles está armado. Eles levam a bolsa com todo o dinheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade