Por Amor

Orestes assusta Lídia com declaração após ser demitido

Tudo começou com um copo de cerveja entre amigos do trabalho

Publicado em 03/10/2019

Pouco tempo após ser pego dormindo bêbado no vestiário da empresa, Orestes (Paulo José) começa a passar por um momento bastante complicado no trabalho. O marido de Lídia (Regina Braga) começa a se envolver novamente com as bebidas nos próximos capítulos de Por Amor.

Lídia fica bastante preocupada com a situação, afinal, sabe bem o que já passou com o marido. A mãe de Nando (Eduardo Moscovis), começou a ficar com medo de deixar a própria filha sair com o pai. E tudo fica ainda pior quando Orestes começa a perder o controle no trabalho, que tanto demorou para conseguir.

Em um dia qualquer, o pai de Sandrinha (Cecília Dassi) chega em casa e Lígia estranha o horário. Logo depois, ela vai atrás dele e questiona o que pode ter acontecido para ele chegar tão cedo e estranho. “Eu fui dispensado… perdi o emprego”, revela Orestes, deixando sua esposa arrasada.

Orestes então acaba mentindo dizendo que foi dispensado por ter sido pego dormindo. “Você está se deixando acabar por causa desta maldita bebida! O que você quer fazer da sua vida? E da minha? Ou pior e da sua filha?!”, grita Lídia, revoltada com situação. “Eu deveria desaparecer… morrer…”, afirma Orestes caindo no choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade