Proteção

Oração de Daniel vai curar a princesa Shamiran

Hebreu pedirá ao Senhor que proteja o filho da princesa

Publicado em 24/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (24), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Daniel (Gabriel Gracindo) vai orar para que Shamiran (Gabriela Moreyra) se cure do mal súbito que teve após o feitiço preparado por Sammu-Ramat (Christine Fernandes).

O governador será informado do estado da princesa por Lia (Tammy Di Calafiori), que também vai contar que Raquel (Paula Jubé) lhe confessou que acredita que o desmaio não foi um simples mal estar, mas que teme que tenha sido um atentado contra a vida da esposa de Evil (Kaiky Brito).

Logo, Daniel vai cogitar que o alvo é a gravidez de Shamiran e Misael (Sacha Bali) levantará a hipótese de um feitiço. O chefe dos hebreus, então, lembrará que nenhuma magia é mais forte do que o poder de Deus e pedirá para que orem pela criança que carrega a nora de Amitis (Adriana Garambone).

Já em sua casa, o governador vai conversar com Deus: “São tantas intrigas nestes corredores, Senhor. Caminhos secretos, armadilhas ocultas por todo o palácio. Por isso, eu lhe peço, meu Deus, não permita que o ódio se entranhe ainda mais nessas paredes. Não deixe aqueles que espreitam se tornarem vitoriosos. Proteja o herdeiro do filho do rei ainda no ventre de sua mãe de toda essa maldade!”

No mesmo momento, Shamiran, que estará tendo um terrível pesadelo, vai se despertar assustada contando a seu marido que sonhou com algo ruim, mas que de repente passou a se sentir bem como se algo a tivesse protegido. Evil vai constatar que a princesa já não tem febre e comemorará a cura da amada com um beijo apaixonado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade