remake

Orã Figueiredo é escalado para viver taxista em Pantanal

O ator está longe das novelas desde Totalmente Demais

Publicado em 09/02/2022

Longe das novelas desde que viveu o Hugo em Totalmente Demais (2015), Orã Figueiredo foi escalado para um novo projeto na televisão. Ele estará no elenco de Pantanal, remake da obra original que foi ao ar em 1990 na Rede Manchete. 

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator vai fazer uma participação especial na trama e interpretar um taxista. Recentemente, Orã Figueiredo também esteve envolvido em um novo filme da HBO Max, Júpiter, no qual deu vida a um detetive particular de cerca de 50 anos.

O remake da novela Pantanal tem estreia prevista entre fim de março ou começo de abril na Globo, substituindo Um Lugar ao Sol na faixa das 21h. A autoria da produção ficou por conta de Bruno Luperi, neto do autor da primeira versão, da Manchete, Benedito Ruy Barbosa

Juma Marruá, a protagonista, será interpretada por Alanis Guillen. Além dela, Marcos Palmeira, Caco Ciocler, Leopoldo Pacheco, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Silvero Pereira, Bruna Linzmeyer, Paula Barbosa e Gabriel Santana também estão entre os atores que integram o projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade