Reprise

“Oportunidade de ver minha evolução como profissional”, diz Isabella Santoni sobre a volta de Malhação Sonhos

Trama está agendada para retornar no próximos dia 25

Publicado em 07/01/2021

Lazer, transformação, realização e competitividade se encontram neste mesmo espaço. A alegria de poder rever Malhação Sonhos tomou conta do elenco. Para Isabella Santoni, a ansiedade está grande.

Malhação foi uma das tramas mais importantes da minha carreira e poder revê-la anos depois vai me trazer muito aprendizado, terei a oportunidade de ver minha evolução como profissional”, diz ela, atualmente escalada para Além da Ilusão, folhetim na fila das 18 horas.

Isabela interpreta Karina Duarte, a filha do mestre Gael e irmã de Bianca. Feroz por fora e doce por dentro, Karina é honesta e corajosa, porém se sente rejeitada pelo pai e se esforça muito para agradá-lo. Faz de tudo para obter a aprovação do pai e depois de muito esforço consegue o apoio de Gael para se tornar lutadora profissional.

Foi apaixonada por Duca no início, mas ele só tinha olhos para Bianca. Começa a namorar Pedro e termina tudo ao saber que ele recebeu dinheiro para conquistá-la. Apesar disso, os dois voltam a namorar.

Também fazem parte do elenco de Malhação Sonhos nomes como Jeniffer Nascimento, Bruna Hamu, Anaju Dorigon, Marcelo Faria, Felipe Camargo, Emanuelle Araújo, Helena Fernandes, Cadu Libonati, Léo Jaime, Guilherme Hamacek, Lellezinha, Guilherme Piva, Patricia França, entre outros. 

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Malhação tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade