Operação Mesquita recebe Luan Santana e Mariana Godoy

Publicado em 28/09/2018

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 28 de setembro, Otávio prestigia a festa de 30 anos da Cacau Show e mostra tudo que aconteceu no evento. A festa foi promovida pelo empresário e fundador da companhia, Alê Costa. Ele reuniu família, amigos, colaboradores, franqueados e artistas na sede da empresa em São Paulo.

Em seguida, o telespectador vai acompanhar os detalhes do lançamento da nova música “A” de Luan Santana. A canção faz parte do EP ‘Live-Móvel’ do cantor. Para fechar a noite, a atriz Suzana Alves é a convidada de Fabrizio Fasano no quadro Prato Legal. Eles cozinham juntos e batem um divertido papo sobre a carreira da artista.

Leia também: “Gente ela está demorando, né?”, desabafa Mayra Cardi sobre gestação prolongada

Mariana Godoy no Operação Mesquita com Otávio Mesquita
Mariana Godoy no Operação Mesquita com Otávio Mesquita Divulgação SBT

No sábado, 29 de setembro, Mesquita entrevista a jornalista e apresentadora Mariana Godoy, que fala tudo sobre sua trajetória na televisão. Ainda no sábado, o apresentador conversa com o conceituado fotógrafo Bob Wolfenson em mais uma de suas incríveis exposições fotográficas.

O Operação Mesquita vai ao ar na madrugada de sexta, após o Roda a Roda Jequiti e, no sábado, após “Diários de Um Vampiro”.

No Operação Mesquita, Otávio Mesquita entrevista Roberto Carlos

No Operação Mesquita desta sexta-feira, 21 de setembro, Otávio vai a um show de Roberto Carlos. E mostra que o Rei nunca perde a majestade. Ele acompanha os bastidores do espetáculo e, depois, bate um rápido papo com o cantor.

Na mesma noite, Mesquita traz novos registros de viagens feitas por ele e sua família no quadro “Mesquitour”. Desta vez na Grécia. O apresentador exibe as belas imagens de um dos destinos mais badalados da atualidade: a ilha de Mykonos.

Leia também: Carla Vilhena relembra casamento dos sonhos

Para fechar a sexta, o telespectador vai acompanhar uma receita de batata rosti com carne seca feita por Fabrizio Fasano para o consultor de imagem Alexandre Taleb no quadro “Prato Legal”.

No sábado, 22 de setembro, Otávio encontra o cantor sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, para juntos visitarem um encontro de colecionadores de Porsches. O apresentador registra ainda a produção bidimensional de Isabelle Borges, artista soteropolitana radicada em Berlim que fala sobre a exposição Campos Sintéticos, sua primeira individual na Emmathomas Galeria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade