Operação Mesquita muda de horário pela terceira vez no SBT

Publicado em 07/07/2017

A partir desta semana o “Operação Mesquita” ganhará novos dias de exibição, depois de ter registrado índices abaixo do esperado pelo SBT nas tardes e madrugadas de domingo.

O programa será exibido às sextas-feiras, a partir das 02h, e também irá ao ar aos sábados, à 1h30, com conteúdos inéditos em ambos os dias.

Nesta sexta-feira, 07 de julho, Otávio Mesquita conhece os bastidores do trabalho da CCR e ainda participa da simulação de um acidente de trânsito. A personagem Tábata (interpretada por Mesquita) está de volta e promete causar ainda mais com as celebridades e vídeos da internet. O apresentador também visita uma padaria especializada em comidinhas e serviços para pets.

No sábado, 08 de julho, Mesquita fará uma entrevista literalmente rápida com a jornalista Rachel Sheherazade, levando a convidada para um bate-papo enquanto passeiam em um carro de corrida. Ele também conhece Pyong Lee, famoso youtuber e mestre da hipnose, que aplicará algumas de suas técnicas no apresentador. O telespectador também vai voltar algumas décadas no tempo e conhece um digno show burlesco, acompanhando tudo que há por trás de um espetáculo de brilhar os olhos.

O Operação Mesquita vai ao ar na madrugada de sexta para sábado, às 02h00, e de sábado para domingo, à 01h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade