SBT

Operação Mesquita mostra os bastidores do mundo automobilístico nesta semana

Otávio Mesquita abre semana com entrevista de Sidney Magal

Publicado em 09/12/2019

O Operação Mesquita começa a semana com Otávio Mesquita praticando tiro com fuzis de precisão com o atirador profissional Vicente Ancona, que além de instruir nosso apresentador também explica a função de um sniper em um combate. Também nesta segunda-feira (9), a atração registra os bastidores do show de Sidney Magal, entrevistando o cantor e conversando com a plateia.

Na terça-feira (10), o repórter Luis Otavio faz a cobertura do evento Senna Tribute, que homenageia os 25 anos do legado de Ayrton Senna, entrevistando pilotos como Pietro Fittipaldi, Emerson Fittipaldi e Felipe Massa. Com Massa, o telespectador vai ver os dois carros lendários de Senna dirigidos por ele: o Toleman, utilizado em sua primeira corrida; e o Lótus, que garantiu sua primeira vitória.

Também neste dia, Mesquita vai à Fenatran e confere os lançamentos da Volkswagen Caminhões e Ônibus, além de conversar com o presidente da empresa e disputar uma corrida de caminhões em um simulador com pilotos de Formula Truck.

Na quarta-feira (11), o apresentador visita o estande da Honda no Salão Duas Rodas, onde confere os principais modelos de motos e acessórios da marca. Ainda na quarta, Otávio também vai a uma fábrica de vinil para acompanhar de perto como são feitos os discos e fala sobre a origem deles.

O Operação Mesquita vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o The Noite com Danilo Gentili, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade