Operação Mesquita mostra bastidores do Passa ou Repassa com Fábio Porchat

Publicado em 14/12/2018

O Operação Mesquita desta sexta-feira (14), mostra tudo que aconteceu na gravação do Passa ou Repassa com Otávio. Na brincadeira comandada por Portiolli, o apresentador competiu com o ator e humorista Fábio Porchat. E também com sua irmã Alice, sua esposa Nataly e seu amigo Eduardo no time amarelo.

Otávio levou seu filho Luiz Otávio, e os amigos Rodrigo e Ricardo Piologo para lhe ajudarem no time azul. As delícias do quadro Prato Legal serão feitas pela chef Raquel Novais. Nesta semana, ela recebe o biólogo e apresentador Richard Rasmussen.

Leia também: Elseworlds | Vídeo explora a cena de batalha no Asilo Arkham

No programa de sábado, 15 de dezembro, Mesquita mostra o Stand Up de Muricy Ramalho e Denilson. Garantindo boas risadas ao telespectador. Em seguida, Otávio traz uma entrevista com Luciano Hang, empresário e dono da rede de lojas Havan. Além de uma conversa com o artista plástico e colecionador Marcos Amaro.

Com boa audiência, programa de Otávio Mesquita ganhará novos dias em 2019

Enxergando potencial nas madrugadas, o SBT resolveu dar uma super promoção para o “Operação Mesquita“, liderado por Otávio Mesquita. De acordo com o colunista do UOL, Maurício Stycer, o programa, que tem alcançado uma boa audiência , ganhará um plus m 2019.

Atualmente a atração vai ao ar no canal de Silvio Santos nas madrugadas das sextas, a partir das 2h e nas dos sábados, começando 1h30. A partir de janeiro do ano que vem ela será estendida: passará a ser exibida de segunda a sábado, provavelmente na mesma faixa de horário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade