Operação Mesquita mostra bastidores da gravação do novo DVD de Luan Santana

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (08), os telespectadores acompanham os bastidores da gravação do último DVD de Luan Santana no Operação Mesquita. Apresentado por Otávio Mesquita, o programa começa logo após a série Arqueiro, no SBT.

Veja também: Aos 12 anos, Manuela, filha de Gabriela Duarte, faz campanha contra o abuso animal

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos detalhes do show, o apresentador faz uma viagem pela história da TV ao visitando o acervo da Pró-TV. Os arquivos fazem parte da Associação de Profissionais da Televisão que agrega profissionais de todas as épocas. Preservando, assim, a história da radiodifusão brasileira.

Em seguida, Mesquita também traz muitas risadas ao registrar um show de stand-up do humorista Matheus Ceará.

SBT registra melhor audiência no mês de novembro desde 2006

Em novembro, SBT venceu a Record TV pelo 20º mês consecutivo e garantiu a vice-liderança no ranking das audiências da Grande São Paulo. Registrando, assim, o melhor índice para o mês de novembro desde 2006.

Considerando somente o último mês, a emissora de Silvio Santos alcançou 6,0 milhões de telespectadores por dia na Grande São Paulo. Fechando o período com 6,5 pontos na média 24 horas.

No mesmo período e faixa horária, a Record TV foi a emissora terceira colocada marcou 6,1 pontos de média.

Na média anual, quando feito o comparativo com o índice de 2017, o SBT apresenta crescimento de 15% em audiência. Vale destacar que o ano de 2018 está sendo o melhor dos últimos 13 anos – desde 2005.

Entre janeiro e novembro deste ano, a emissora está com 6,3 pontos de média contra 5,4 da terceira colocada.

Média por faixa horária: novembro

O SBT garantiu a vice-liderança e apresentou crescimento nas principais faixas horárias do dia. Totalizando 13% de crescimento em comparação com o mesmo período do ano anterior, quando marcou 5,8 pontos de média.

Na média/manhã, o SBT marcou 5,3 pontos e garantiu a vice-liderança contra 4 de média da Record TV. Em comparação com o mesmo período do ano anterior, quando marcou 4,3 pontos, a emissora apresentou 23% de crescimento nessa faixa horária.

Na faixa vespertina, o canal registrou 6,8 pontos de média e apresentou 11% de crescimento em relação ao ano anterior. Em 2017 a emissora marcou 6,1 pontos.

No horário nobre, a emissora registrou 9,2 pontos de média. Os números totalizaram um 6% de crescimento em comparação com novembro de 2017, quando marcou 8,7 pontos de média.

Na madrugada, o canal marcou 4,8 pontos de média contra 1,8 da Record TV e garantiu a vice-liderança. O crescimento foi de 17% em relação ao ano anterior, quando marcou 4,1 pontos de média.

Programação para toda a família

Perfil de Audiência do SBT em novembro, na Grande São Paulo, reflete que a sua programação alcança toda família brasileira.

Ao longo do último mês, 12% dos telespectadores alcançados pela emissora têm idade entre 4 e 11 anos; 9% entre 12 e 17 anos; 11% entre 18 e 24 anos; 13% com idade entre 25 e 34 anos; 24% entre 35 e 49 anos e 32% com 50+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio