Operação Mesquita faz homenagem para Hebe e entrevista Maisa nesta semana

Publicado em 12/03/2019

Em novo dia e horário, o Operação Mesquita traz matérias divertidas e interessantes nesta semana. No programa desta terça (12), Otávio mostra uma megaexposição intitulada Quadrinhos, realizada pelo MIS (Museu da Imagem e do Som).

Os youtubers Irmãos Piologo também invadem a Campus Party e registram os acontecimentos da edição brasileira do evento em 2019. Na atração que vai ao ar quarta-feira (13), Mesquita traz uma matéria especial sobre Hebe Camargo. Para celebrar o mês das mulheres, relembrando matérias que fez com a eterna rainha da televisão brasileira.

Leia também: Rainha das repostas lacradoras, Maisa promete dar uma lição nos haters em seu talk-show

Otávio Mesquita e Maisa Silva no Operação Mesquita Divulgação SBT

Em seguida o telespectador vai viajar com o youtuber “Zellfie” até os escombros de Chernobyl. Na quinta (14), o programa começa divertidíssimo com o Otávio invadindo o stand up do comediante Tirullipa. Na mesma noite, o youtuber Edu Primitivo traz uma pegadinha irreverente para alegrar a atração.

Finalizando a semana, Otávio faz uma entrevista com a estrela Maisa Silva na sexta (15). Ela fala sobre a estreia de seu novo programa no SBT. O programa também contará com a participação da sexóloga e youtuber Cátia Damasceno falando sobre sexo de uma forma descontraída e divertida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade