Operação Mesquita entrevista o craque Rivellino nesta sexta-feira

Publicado em 24/08/2018

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 24 de agosto, Otávio mostra seu lado colecionador e revela relíquias da TV que ele guarda em sua casa. Com itens que vão desde objetos pessoais de artistas consagrados até equipamentos antigos. Ele abre seu acervo e conta detalhes de várias peças.

Em seguida, o apresentador vai ao encontro do craque Rivellino, campeão do mundo com a Seleção Brasileira na Copa de 1970. E conversa com o ex-jogador sobre curiosidades de sua carreira. Fechando a noite, Fabrizio Fasano recebe o cantor Zeeba. O rapaz experimenta um delicioso arroz de bacalhau com legumes enquanto bate um animado papo sobre música.

No sábado, 25 de agosto, Mesquita entrevista Marcos Mion no lançamento do livro “Pai de Menina” e conversa com o apresentador sobre família, carreira e muito mais. O programa mostra ainda tudo que acontece na Labace, uma das maiores feiras de aviação executiva da América Latina.

Otávio Mesquita entrevista Thammy para o Operação Mesquita nesta sexta

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 10 de agosto, Otávio descobre todos os segredos de Thammy. Eles conversam em uma entrevista divertida e irreverente. No quadro Prato Legal desta semana Fabrizio Fasano recebe o jornalista e apresentador Celso Zucatelli. Eles batem um papo enquanto preparam uma deliciosa omelete de atum. No sábado, Mesquita passa um dia na Escola Superior de Bombeiros de São Paulo. E mostra a rotina e o trabalho destes profissionais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade