Operação Mesquita de Natal realiza sonho de criança nesta sexta (21)

Publicado em 21/12/2018

O Operação Mesquita desta sexta-feira (21), será especial de Natal. Otávio fará uma surpresa emocionante para Geovanna, uma das crianças que escrevem cartinhas para o Papai Noel no final do ano. O programa começa após o Roda a Roda, no SBT.

Veja também: Netflix renova ‘Grace and Frankie’ para a sexta temporada

A menina foi escolhida pelo programa para ter seu sonho realizado por um Papai e Mamãe Noel. Geovanna vai passear com a irmãzinha em um lugar muito especial.

Em seguida, no quadro Prato Legal, a Chef Raquel Novais prepara mais uma receita deliciosa. Na edição, ela fará um prato natalino para surpreender a apresentadora Nadja Haddad.

Na noite do Natal, SBT exibe especial Feliz Natal Brasil Believe

O SBT exibe no dia 25 de dezembro, às 23h15, o Feliz Natal Brasil Believe. Um time de estrelas da música brasileira se reúne para interpretar as mais belas canções de Natal. A apresentação faz parte da segunda edição do Concerto Feliz Natal Brasil Believe. Um evento promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr., que ocorreu no dia 27 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera.

O show é comandado pelo maestro Cláudio Cruz, que já regeu orquestras pelo mundo e teve indicações ao Grammy. Cláudio conduz ainda um coral de 250 vozes e mais de 100 músicos da Orquestra Jovem de São Paulo.

Para acompanhá-los no palco, os artistas convidados, Agnaldo Rayol, Alexandre Pires, Aline Barros, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Israel Novaes, Iza, Ludmilla, Joelma, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Wanessa Camargo e Xand Avião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade