EM SETEMBRO

Operação Cupido, reality de Luciana Gimenez, ganha data de estreia na Rede TV!

Os testes técnicos em estúdio já estão sendo realizados

Publicado em 21/07/2021

Apresentadora do SuperPop, Luciana Gimenez vai comandar também o game show Operação Cupido, na Rede TV!. A emissora marcou para setembro a estreia do novo programa.

Os testes técnicos em estúdio já estão ocorrendo e, enquanto isso, a apresentadora está nos Estados Unidos curtindo férias com os filhos. Ela deve retornar ao Brasil em agosto e as gravações começam em seguida. Até então, a informação era de que a atração, se saísse do papel, seria somente no ano que vem.

A data de estreia foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7. As inscrições também tiveram início. No Operação Cupido, o participante, homem ou mulher, terá a chance de encontrar o grande amor de sua vida. No entanto, ele terá que conhecer os parentes em primeiro lugar.

As famílias de três pretendentes terão de se enfrentar para chamar a atenção do candidato do episódio. Ao longo de quatro etapas, os parentes vão revelar costumes, gostos, estilos e até mesmo os hábitos de consumo dos competidores. Ao final, o participante conhece o seu futuro amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade