Ondina revela a Adamastor que teve uma filha

Publicado em 09/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) terá um dia difícil e decidirá encher a cara no cabaré. Após algumas doses de uísque, Adamastor (Theodoro Cochrane) vai intervir e acabará descobrindo um grande segredo. A cafetina revelará que teve uma filha que foi obrigada a esquecer. Confira.

“Isso é novidade! Mamãe bebendo mais do que cliente , avaliará Adamastor. “Sorte que não tenho que pagar a conta… Me traz outro uísque”, pedirá. “Me recuso. Cinco doses já tá de bom tamanho”, contrariará. “Que merda é essa de ficar contando meus drinques? Esqueceu quem manda nesse puteiro?”.

“Exatamente por não ter esquecido estou lhe aconselhando…”. “Ai, que chata! Eu mesma me sirvo!”, dirá ela, que quase cairá. “Cuidado! Está vendo? Eu falei…”. “Você sempre fala demais, Adamastor”. “E a senhora de menos! O que está acontecendo? Chora pelos cantos, grita comigo, bebe além da conta…”.

“Quer mesmo saber?”. “Eu já falei que me preocupo”. “Mas é um dos culpados”. “Eu?”. “O que deu em vocês, hein? Você virando pai de laboratório, Stefânia grávida… Eu já tinha enterrado essa história bem fundo, lá naquele lugar que nem a gente lembra direito…”. “Que história, Mamãe?”. “Da filha que eu tive e me obrigaram a esquecer!”, concluirá Ondina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olaco (Tony Ramos) vai querer tirar Murilo (Eduardo Moscovis) de seu caminho. Com isso, vai pedir para Sampaio (Marcello Novaes), como delegado interino, fabricar provas. A ideia é acusar o ex-gato de ter assassinado Feliciano (Leopoldo Pacheco). Confira como será a cena.

“Não acredito! Você fica a tarde toda dando uma enquadrada naquele malandro… E agora vem me dizer que não achou nada que o incriminasse?”, perguntará Olavo. “Nem podia! Se o senhor quer saber, pra mim ele não tem nada a ver com a morte de Feliciano”, responderá Sampaio.

“Se o sujeito é inocente ou não, isso é o que menos importa!”. “Mas se eu não tenho provas”, rebaterá. “Fabrica! Essa é a chance da gente tirar esse cara da jogada. Esse Murilo é sempre uma pedra no caminho, se livra dele!”. “Vou achar um jeito. Ele já não ia com a cara do Feliciano, tiveram até uma briga feia…”.

“Então, pronto! Crie evidências, compre testemunhas, mas incrimine o sujeito e rápido! Será que tudo eu tenho que dizer como se faz?”, perguntará Olavo e sairá. “O senhor nem imagina meu prazer em fazer isso!”, concluirá Sampaio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade