Ondina decide contar a Luz que é sua mãe

Publicado em 17/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) terá uma longa conversa com Sóstenes (Marcos Caruso). Ela contará toda a sua história com o ex-marido e como foi que perdeu a filha, sequestrada por ele. O papo será cheio de emoção e levará a cafetina a ter vontade de contar logo a Luz (Marina Ruy Barbosa) toda a verdade. Com os assassinatos em Serro Azul, a dona do cabaré não quer perder nem mais um minuto para reencontrar sua filha. Confira.

“Tanto tempo eu procurei pela minha filha! Fui na polícia, pedi no jornal da cidade que publicassem uma nota pra ver se alguém lia e me trazia alguma notícia, bati de porta em porta perguntando…”, falará Ondina. “E não achou nenhuma pista?”, perguntará Sóstenes. “Nem dele, nem dela! Tudo naquele lugar me lembrava essa minha história! Aí, resolvi sair de lá”.

“De Tubiacanga”, afirmará o aposentado. “Não gosto nem de ouvir o nome, de tanto que sofri lá! Aí depois rodei muito, sim, deixei minha vida dar voltas… E vim parar aqui”. “Onde, depois de tantos anos, reencontrou a camisa onde tinha embrulhado a sua filha!”, dirá mostrando a roupa a ela.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Nunca ia imaginar que estava com o senhor! E muito menos que ia me dizer que achou a Luz…”. “Debaixo de uma árvore, no meio de uma tempestade, chorando desesperada, enrolada aí!”, completará Sóstenes. “Luís Carlos Góis. Ah, quantas vezes eu me arrependi de ter bordado essas letras… Sem imaginar que havia um propósito por trás disso! Por causa desse bendito monograma… Enfim descobri o paradeiro da minha filha!”.

“Luz! Depois de tudo que a senhora falou, não há como dizer que não é ela”, avaliará Sóstenes. “Eu não quero perder nem mais um dia. Quero olhar pra Luz de novo, mas agora de outro jeito… Com olhos de mãe! E vou fazer isso agora!”, concluirá Ondina, ansiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade