Onde Nascem Os Fortes: Shakira do Sertão grava seu primeiro clipe

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Onde Nascem os Fortes, chegou o grande dia da carreira de Shakira do Sertão! Vestido como sua personagem, Ramirinho (Jesuita Barbosa) se prepara para gravar o seu primeiro clipe: uma versão dançante de “Menina Veneno”. O show que dá origem à gravação é o primeiro da nova fase da artista.

Após assumir a personalidade artística para o pai, o juiz Ramiro (Fábio Assunção), ele passou a ser empresariado oficialmente pelo delegado Plínio (Enrique Diaz). É o policial, inclusive, quem dá uma ideia para Ramirinho. A de apostar em interpretações para clássicos de músicas populares nas apresentações no Bodão Night Club.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Monica Iozzi entrega detalhes do namoro com Gabriel Moura

Clipe de Ramirinho, de Onde Nascem Os Fortes será disponibilizado no Gshow

Na cena que antecede à gravação do show, Ramirinho se mostra tenso com a novidade. Mais ainda com a possibilidade de ficar mais conhecido na região. Nos bastidores, ele divide a ansiedade com Plínio enquanto se veste e se maquia para a ocasião. A sequência vai ao ar nesta sexta. A íntegra do clipe será disponibilizado após a exibição do capítulo no Gshow.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, ‘Onde Nascem os Fortes’ tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às sextas-feiras logo após ‘Globo Repórter’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio