Onde Nascem os Fortes: resumo dos capítulos de 18 a 22 de junho

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 33 a 37 da supersérie Onde Nascem Os Fortes, que serão exibidos de 18 a 22 de junho de 2018, na Globo.

Capítulo 33 de Onde Nascem os Fortes

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hermano se preocupa com o que Cássia conta sobre o inquérito. Ramiro avisa que Plínio será seu sócio. Plínio vê Vitório com Ivonete e fica enciumado. Cássia questiona Ramiro sobre Vitório. Valquíria faz uma surpresa para Hermano. Ramirinho decide voltar para casa. Pedro procura Cássia. Pedro se reúne com Hermano e Bulhões. Joana leva alguns desabrigados para o Lajedo dos Anjos. Plínio manda Clécio espionar Vitório. Simplício visita Maria na cadeia. Pedro admira a felicidade de Aurora. Rosinete se encanta por Simplício. Plínio e Ramiro se encontram com Vitório.

Capítulo 34 de Onde Nascem os Fortes

Valquíria avisa a Hermano que uma empresa se interessou pela compra da fábrica de Pedro. Vitório é encontrado morto. Clécio desiste de ser policial. Plínio investiga a casa de Vitório. Betânia reconhece Cássia e Ramiro fica intrigado. Cássia marca um encontro com Hermano, que conta para Pedro. Samir e Joana se beijam. Clécio pede para morar na comunidade. Ramirinho faz uma apresentação, sem perceber a admiração de Valdir. Samir preside uma cerimônia no Lajedo dos Anjos e Aurora canta olhando para Clécio. Rosinete procura Simplício. Pedro e Cássia se beijam.

Capítulo 35 de Onde Nascem os Fortes

Ramiro paga Valdir para espionar Cássia. Cássia mostra a Pedro o que descobriu sobre o inquérito de Nonato. Simplício tenta seduzir Rosinete. Cássia confidencia a Fabrício que se envolveu com Pedro. Betânia lembra Hermano do aniversário de Maria. Valquíria avisa que a mãe de Plínio marcou uma reunião com Pedro. Samir e Joana admiram Clécio e Aurora. Pedro desconfia da reunião com a mãe de Plínio e comenta com Hermano. Plínio reage com despeito ao ver Clécio com Aurora. Ramiro chega para a reunião com Pedro.

Capítulo 36 de Onde Nascem os Fortes

Pedro e Ramiro se enfrentam. Gilvânia mente sobre Pedro para Rosinete. Cássia recebe sua encomenda de Fabrício. Clécio e Aurora se beijam. Ramiro chega com Cássia e Ramirinho ao bar de Adauto e encontra Pedro e Rosinete. Ramiro percebe a intimidade entre Cássia e Pedro. Valdir vê Ramirinho, dopado, dançando na rua. Cássia fotografa o conteúdo do armário secreto de Ramiro. Plínio e Adenilson destroem o fornecimento de água da comunidade de Samir. Hermano visita Maria. Angelines pega uma ferramenta de Toinho. Hermano encontra Valquíria desacordada. Cássia procura Tião das Cacimbas.

Capítulo 37 de Onde Nascem os Fortes

Cássia se desespera na casa de Tião das Cacimbas. Damião revela a Ramiro o paradeiro de Cássia. Orlando repreende Simplício por se envolver com Rosinete. Aldina passa mal e Samir a socorre. Aurora se expõe ao sol forte e sente-se mal. Rosinete e Simplício se amam. Cássia pede para se encontrar com Pedro. Ramirinho usa uma substância ilícita antes da gravação de seu clipe. Aurora se entristece com a volta de sua doença. Cássia vê Damião lhe espionando e deixa o hotel. Cássia pede ajuda a Pedro.

Ainda em Onde Nascem os Fortes

Em Onde Nascem os Fortes, Ramirinho (Jesuíta Barbosa) será expulso de casa após Ramiro (Fabio Assunção) descobrir que o filho não cursou Administração. Desabrigado, o jovem ficará na casa do inimigo do pai, Pedro (Alexandre Nero).

Na residência, o rapaz será encorajado por Cássia (Patrícia Pillar) a não se envergonhar do que é. Decidido, Ramirinho irá até o fórum travestido de Skakira do Sertão, o que fará com que Ramiro tenha um princípio de enfarte e vá parar no hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio