Onde Nascem os Fortes: resumo do capítulo desta sexta-feira, 6 de julho de 2018

Publicado em 05/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Onde Nascem os Fortes, que vai ao ar nesta sexta-feira (06), na faixa das 23 horas, na Globo.

Hermano conta a Maria que Simplício se envolveu com sua mãe. Valquíria se descontrola com a demora de Hermano. Joana decide se embriagar com Plínio, e os dois acabam passando a noite juntos.

Veja também: Jesuíta Barbosa e Fábio Assunção vivem grande momento em Onde Nascem os Fortes

Ariel faz uma descoberta e conta para Pedro. Cássia aceita jantar com Ramiro e faz um pedido a Orlando. Adenilson avisa a Plínio que sua caçada foi descoberta. Samir se preocupa com Joana. Aurora tem uma recaída e sente falta de Clécio. Gilvânia convence Rosinete a conversar com a filha.

Valquíria se descontrola quando Hermano tenta falar sobre Maria. Ramiro convida Ramirinho para jantar com ele e Cássia. Plínio garante a Ramiro que resolverá o problema criado por Pedro. Pedro encoraja Clécio a denunciar Plínio. Maria se recusa a ir ao jantar na casa de Ramiro. Ramirinho chega com Valdir para o jantar.

Ainda em Onde Nascem os Fortes

Em Onde Nascem Os Fortes, destruir Pedro Gouveia parece ser o grande plano do juiz Ramiro. E usar a mãe de Plínio como laranja na compra de uma das fábricas de bentonita do Rei de Sertão é só uma parte dele. Com dívidas descobertas por Valquíria, o empresário se viu obrigado a por à venda uma de suas unidades.

Sem pestanejar, Ramiro fez uma oferta pelo negócio, usando a parente do delegado, seu cúmplice na armação. No capítulo que vai ao ar nesta quinta, Pedro e Ramiro ficam frente a frente quando ele aparece para assinar o contrato de compra. A chegada do juiz, no entanto, não surpreende o Rei de Sertão.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade