Onde Nascem os Fortes: resumo do capítulo desta quinta-feira, 5 de julho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Onde Nascem os Fortes, que vai ao ar nesta quinta-feira (05), na faixa das 23 horas, na Globo.

Plínio evita o confronto com Samir. Simplício ameaça Hermano para ficar com Maria. Joana pede para ir à cidade e Samir desconfia. Plínio enfrenta Ramiro. Cássia pede um favor a Orlando. Maria procura por Hermano no hotel. Rosinete recebe o filho com a namorada em sua casa. Cássia se encontra com Pedro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hermano marca um encontro com Maria. Maria é hostil com Pedro, e Cássia a recrimina. Valdir obriga Ramirinho a se exercitar. Hermano se encontra com Maria. Joana procura emprego na cidade. Ramiro não gosta quando Orlando se junta à sua caçada com Cássia. Joana pede emprego no bar de Adauto. Hermano e Maria se amam.

Ainda em Onde Nascem os Fortes

Em Onde Nascem Os Fortes, destruir Pedro Gouveia (Alexandre Nero) parece ser o grande plano do juiz Ramiro (Fabio Assunção). E usar a mãe de Plínio (Enrique Diaz) como laranja na compra de uma das fábricas de bentonita do Rei de Sertão é só uma parte dele. Com dívidas descobertas por Valquíria (Carla Salle), o empresário se viu obrigado a por à venda uma de suas unidades.

Sem pestanejar, Ramiro fez uma oferta pelo negócio, usando a parente do delegado, seu cúmplice na armação. No capítulo que vai ao ar nesta quinta, Pedro e Ramiro ficam frente a frente quando ele aparece para assinar o contrato de compra. A chegada do juiz, no entanto, não surpreende o Rei de Sertão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio