Onde Nascem os Fortes: resumo do capítulo desta quarta-feira, 4 de julho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Onde Nascem os Fortes, que vai ao ar nesta quarta-feira (04), na faixa das 23 horas, na Globo.

Cássia pede que Ramiro a ensine a atirar. Valquíria ataca Maria. Hermano se preocupa quando vê a namorada deixar o quarto de Maria. Valquíria tem uma crise e implora ao namorado que eles se mudem do hotel. Cássia mostra para Pedro as fotos que encontrou no armário secreto de Ramiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosinete tem um encontro íntimo com um sertanejo no bar. Ramirinho desmaia durante seu show e é ajudado por Gilvânia e Valdir. Cássia afirma a Maria que elas não podem mudar de hotel. Hermano decide morar com Valquíria na casa de Rosinete. Valdir liga para Ramirinho. Gilvânia desconfia do homem com quem Rosinete se envolveu.

Ramiro manda Plínio expulsar Samir e seus fiéis do Lajedo dos Anjos. Clécio revela a Pedro e Samir o que sabe sobre o assassinato de Vitório. Simplício invade o quarto de Maria. Plínio chega ao Lajedo dos Anjos.

Ainda em Onde Nascem os Fortes

Em Onde Nascem Os Fortes, destruir Pedro Gouveia (Alexandre Nero) parece ser o grande plano do juiz Ramiro (Fabio Assunção). E usar a mãe de Plínio (Enrique Diaz) como laranja na compra de uma das fábricas de bentonita do Rei de Sertão é só uma parte dele. Com dívidas descobertas por Valquíria (Carla Salle), o empresário se viu obrigado a por à venda uma de suas unidades.

Sem pestanejar, Ramiro fez uma oferta pelo negócio, usando a parente do delegado, seu cúmplice na armação. No capítulo que vai ao ar nesta quinta, Pedro e Ramiro ficam frente a frente quando ele aparece para assinar o contrato de compra. A chegada do juiz, no entanto, não surpreende o Rei de Sertão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio