Onde Nascem os Fortes: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de junho de 2018

Publicado em 19/06/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Onde Nascem os Fortes, que vai ao ar nesta terça-feira (19), na faixa das 23 horas, na Globo.

Valquíria avisa a Hermano que uma empresa se interessou pela compra da fábrica de Pedro. Vitório é encontrado morto. Clécio desiste de ser policial. Plínio investiga a casa de Vitório. Betânia reconhece Cássia e Ramiro fica intrigado. Cássia marca um encontro com Hermano, que conta para Pedro. Samir e Joana se beijam.

Clécio pede para morar na comunidade. Ramirinho faz uma apresentação, sem perceber a admiração de Valdir. Samir preside uma cerimônia no Lajedo dos Anjos e Aurora canta olhando para Clécio. Rosinete procura Simplício. Pedro e Cássia se beijam.

Ainda em Onde Nascem os Fortes

Em Onde Nascem os Fortes, Ramirinho será expulso de casa após Ramiro descobrir que o filho não cursou Administração. Desabrigado, o jovem ficará na casa do inimigo do pai, Pedro. Na residência, o rapaz será encorajado por Cássia a não se envergonhar do que é. Decidido, Ramirinho irá até o fórum travestido de Skakira do Sertão, o que fará com que Ramiro tenha um princípio de enfarte e vá parar no hospital.

Após algum tempo, Cássia procurará pelo juiz para pedir que ele aceite o herdeiro de volta em sua casa. O homem procurará pelo filho na casa de Pedro, mas ele não aceitará voltar para a sua residência. Depois, vai até a boate Bodão Night Club para tentar novamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade