Onde Nascem os Fortes: resumo do capítulo de terça-feira, 10 de julho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Onde Nascem os Fortes, que vai ao ar nesta terça-feira (10), na faixa das 23 horas, na Globo.

Maria tenta salvar Hermano, que acaba brigando com Simplício. Clementino avisa a Damião do destino de Clécio. Hermano entrega Simplício na delegacia e discute com Maria. Aurora conta para Rosinete que interrompeu sua medicação. Damião atenta contra a vida de Clécio, mas acaba assassinado por Agripino Gogó.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fábio Assunção rebate seguidor em post sobre machismo nas redes sociais

Pedro conta para Cássia do atentado e ela se preocupa. Hermano confessa a Valquíria que se encontrou com Maria. Tião das Cacimbas procura Cássia e Maria. Pedro discute com Ramiro. Plínio depõe para a delegada Socorro. Valquíria conversa com Aldina sobre seu relacionamento com Hermano. Ramiro fala com Simplício. Ramirinho liberta os pássaros de Ramiro. Cássia e Maria vão à casa de Tião das Cacimbas.

Os capítulos 50, 51 e 52 são os finais de Onde Nascem os Fortes e por isso não foram divulgado pela emissora.

Jesuíta Barbosa e Fábio Assunção vivem grande momento em Onde Nascem os Fortes

Na reta final, a supersérie Onde Nascem os Fortes não se tornou uma unanimidade. Para muitos, o argumento de George Moura e Sergio Goldenberg não vem rendendo uma história com tantos capítulos. Para outros, trata-se de uma narrativa ousada, focada em personagens, ações e reações, mas não uma trama de reviravoltas. Mesmo assim, o ótimo desempenho do elenco sempre foi um ponto forte da série. É o caso de Fábio Assunção e Jesuíta Barbosa que arrebataram os holofotes para si, protagonizando grandes momentos de seus personagens Ramiro e Ramirinho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio