Onde Nascem os Fortes: resumo do capítulo de segunda-feira, 02 de julho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Onde Nascem os Fortes, que vai ao ar nesta segunda-feira (02), na faixa das 23 horas, na Globo.

Plínio, Adenilson e Damião caçam os presos. Cássia envia a Pedro os documentos que ele solicitou. Maria questiona Cássia sobre o pai. Rosinete sente falta do marido. Pedro entrega a Bulhões os documentos enviados por Cássia. Gilvânia se preocupa com Rosinete. Plínio ataca Aurora, e Clécio atinge o delegado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cássia fica indignada com o documento de soltura de Maria que recebe de Ramiro. Samir ajuda Plínio, e Joana fica inconformada. Valquíria dá aula para os guias-mirins do museu. Pedro reclama por Hermano ainda pensar em Maria. Ramiro repreende Ramirinho por roubar seu dinheiro.

Aurora conta para Hermano e Pedro o que Plínio lhe fez. Maria pede que Cássia revele por que não queria voltar para Sertão. Pedro exige que Plínio não se aproxime de Aurora. Hermano liga para Maria. Rosinete sugere que Hermano se case com Valquíria.

Ainda em Onde Nascem os Fortes

Em Onde Nascem Os Fortes, destruir Pedro Gouveia (Alexandre Nero) parece ser o grande plano do juiz Ramiro (Fabio Assunção). E usar a mãe de Plínio (Enrique Diaz) como laranja na compra de uma das fábricas de bentonita do Rei de Sertão é só uma parte dele. Com dívidas descobertas por Valquíria (Carla Salle), o empresário se viu obrigado a por à venda uma de suas unidades.

Sem pestanejar, Ramiro fez uma oferta pelo negócio, usando a parente do delegado, seu cúmplice na armação. No capítulo que vai ao ar nesta quinta, Pedro e Ramiro ficam frente a frente quando ele aparece para assinar o contrato de compra. A chegada do juiz, no entanto, não surpreende o Rei de Sertão.

E mais!

Em Onde Nascem os Fortes, Ramirinho será expulso de casa após Ramiro descobrir que o filho não cursou Administração. Desabrigado, o jovem ficará na casa do inimigo do pai, Pedro. Na residência, o rapaz será encorajado por Cássia a não se envergonhar do que é. Decidido, Ramirinho irá até o fórum travestido de Skakira do Sertão, o que fará com que Ramiro tenha um princípio de enfarte e vá parar no hospital.

Após algum tempo, Cássia procurará pelo juiz para pedir que ele aceite o herdeiro de volta em sua casa. O homem procurará pelo filho na casa de Pedro, mas ele não aceitará voltar para a sua residência. Depois, vai até a boate Bodão Night Club para tentar novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio