Onde Nascem os Fortes: resumo do capítulo de quinta-feira, 28 de junho de 2018

Publicado em 28/06/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Onde Nascem os Fortes, que vai ao ar nesta quinta-feira (28), na faixa das 23 horas, na Globo.

Simplício desarma Rosinete. Pedro marca um encontro com Cássia. Ramiro manda Damião parar de seguir a namorada. Maria ignora as provocações de Angelines. Simplício se esconde na casa de Tião das Cacimbas. Gilvânia resgata Rosinete. Hermano e Valquíria organizam o acervo para o museu. Plínio tenta enfrentar Ramiro.

Clécio e Aurora se amam. Plínio sofre com a ausência de Ivonete. Rosinete se aconselha com Ramiro sobre seu divórcio. Tião das Cacimbas encontra Ramirinho alterado na rua. Aurora revela a Gilvânia que teve sua primeira noite de amor com Clécio. Joana reclama do trabalho de Samir com os fiéis. Aurora consola Rosinete.

Maria tem um pesadelo com Hermano. Rosinete discute com Pedro. Ramiro finge se preocupar com o filho para Cássia. Ariel assiste a uma aula de Valquíria e Hermano. Ramiro avisa a Cássia que Maria deixará a cadeia. Angelines ataca Maria na cela.

Ainda em Onde Nascem os Fortes: Shakira do Sertão grava seu primeiro clipe musical

Em Onde Nascem os Fortes, chegou o grande dia da carreira de Shakira do Sertão! Vestido como sua personagem, Ramirinho (Jesuita Barbosa) se prepara para gravar o seu primeiro clipe: uma versão dançante de “Menina Veneno”. O show que dá origem à gravação é o primeiro da nova fase da artista.

Após assumir a personalidade artística para o pai, o juiz Ramiro (Fábio Assunção), ele passou a ser empresariado oficialmente pelo delegado Plínio (Enrique Diaz). É o policial, inclusive, quem dá uma ideia para Ramirinho. A de apostar em interpretações para clássicos de músicas populares nas apresentações no Bodão Night Club.

Também nas novelas: Cacau admite que não está apaixonada por Roberval, em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) está encantada pelo que Roberval (Fabrício Boliveira) pode lhe proporcionar. Mas, em uma conversa com Luzia (Giovanna Antonelli), ela vai admitir que se sente incomoda com a mania de vingança dele. E mais, ela chegará a dizer que não é apaixonada por ele, no entanto, é por Edgar (Caco Ciocler). Confira.

“Ah… Sabe que eu sinto? Que eu só tô atrapalhando a vida de todo mundo. Até a sua! Você tá aí, vivendo um grande amor e eu só lhe trago problema!”, dirá Luzia. “Você não se preocupe comigo, visse?! E quanto ao meu namoro… Não sei se é amor o que eu sinto por Roberval…”. “E por que não termina com ele então?”, indagará a DJ.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade