Onde Nascem os Fortes: resumo do capítulo de quarta-feira, 27 de junho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Onde Nascem os Fortes, que vai ao ar nesta quarta-feira (27), na faixa das 23 horas, na Globo.

Hermano e Simplício se enfrentam e Rosinete expulsa o amante de sua casa. Plínio avisa a Ramiro sobre a morte de Ivonete. Ramirinho alerta Cássia sobre Ramiro. Rosinete volta para casa e Pedro avisa que irá embora. Valquíria consegue um financiamento para Hermano terminar de montar seu museu de história natural.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelines provoca Maria. Ramiro se enfurece ao ver o Lajedo dos Anjos lotado de fiéis. Clécio pede para passar a noite com Aurora. Gilvânia questiona Pedro sobre Cássia. Cássia se assusta com Ramiro. Rosinete ameaça Simplício com uma arma.

Ainda em Onde Nascem os Fortes: Shakira do Sertão grava seu primeiro clipe musical

Em Onde Nascem os Fortes, chegou o grande dia da carreira de Shakira do Sertão! Vestido como sua personagem, Ramirinho (Jesuita Barbosa) se prepara para gravar o seu primeiro clipe: uma versão dançante de “Menina Veneno”. O show que dá origem à gravação é o primeiro da nova fase da artista.

Após assumir a personalidade artística para o pai, o juiz Ramiro (Fábio Assunção), ele passou a ser empresariado oficialmente pelo delegado Plínio (Enrique Diaz). É o policial, inclusive, quem dá uma ideia para Ramirinho. A de apostar em interpretações para clássicos de músicas populares nas apresentações no Bodão Night Club.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio