Onde Nascem os Fortes: resumo do capítulo de quarta-feira, 27 de junho de 2018

Publicado em 27/06/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Onde Nascem os Fortes, que vai ao ar nesta quarta-feira (27), na faixa das 23 horas, na Globo.

Hermano e Simplício se enfrentam e Rosinete expulsa o amante de sua casa. Plínio avisa a Ramiro sobre a morte de Ivonete. Ramirinho alerta Cássia sobre Ramiro. Rosinete volta para casa e Pedro avisa que irá embora. Valquíria consegue um financiamento para Hermano terminar de montar seu museu de história natural.

Angelines provoca Maria. Ramiro se enfurece ao ver o Lajedo dos Anjos lotado de fiéis. Clécio pede para passar a noite com Aurora. Gilvânia questiona Pedro sobre Cássia. Cássia se assusta com Ramiro. Rosinete ameaça Simplício com uma arma.

Ainda em Onde Nascem os Fortes: Shakira do Sertão grava seu primeiro clipe musical

Em Onde Nascem os Fortes, chegou o grande dia da carreira de Shakira do Sertão! Vestido como sua personagem, Ramirinho (Jesuita Barbosa) se prepara para gravar o seu primeiro clipe: uma versão dançante de “Menina Veneno”. O show que dá origem à gravação é o primeiro da nova fase da artista.

Após assumir a personalidade artística para o pai, o juiz Ramiro (Fábio Assunção), ele passou a ser empresariado oficialmente pelo delegado Plínio (Enrique Diaz). É o policial, inclusive, quem dá uma ideia para Ramirinho. A de apostar em interpretações para clássicos de músicas populares nas apresentações no Bodão Night Club.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade