Onde Nascem Os Fortes: Pedro e Ramiro têm embate 

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Onde Nascem Os Fortes, destruir Pedro Gouveia (Alexandre Nero) parece ser o grande plano do juiz Ramiro (Fabio Assunção). E usar a mãe de Plínio (Enrique Diaz) como laranja na compra de uma das fábricas de bentonita do Rei de Sertão é só uma parte dele. Com dívidas descobertas por Valquíria (Carla Salle), o empresário se viu obrigado a por à venda uma de suas unidades.

Sem pestanejar, Ramiro fez uma oferta pelo negócio, usando a parente do delegado, seu cúmplice na armação. No capítulo que vai ao ar nesta quinta, Pedro e Ramiro ficam frente a frente quando ele aparece para assinar o contrato de compra. A chegada do juiz, no entanto, não surpreende o Rei de Sertão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Aos 8 anos! Rafa Justus impressiona ao tocar bateria e cantar em inglês com Roberto Justus

Ramiro parte para cima de Pedro em Onde Nascem Os Fortes

Já ciente que o rival está por trás da proposta, Pedro arma para ele. Após uma conversa cheia de ataques velados, ele entrega a pasta com o suposto documento. Qual não é a surpresa de Ramiro quando, dentro dela, encontra só um papel com uma ofensa a ele.  A atitude de Pedro irrita o juiz e os dois se agridem.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, Onde Nascem os Fortes tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida após ‘Segundo Sol’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio