Onde Nascem os Fortes: Pedro aceita grampear celular de Hermano para encontrar Maria

Publicado em 08/05/2018

Os capítulos de Onde Nascem os Fortes estão cada vez mais intrigantes. Desta vez, uma sequência promete chamar a atenção do telespectador da supersérie da Globo. Pedro (Alexandre Nero) está caçando Maria (Alice Wegmann). De fato, ele não sabe onde ela está. Porém, Plínio (Enrique Diaz) vai sugerir uma ideia e o personagem de Nero vai aceitar.

De acordo com o jornal Extra, a proposta será grampear o telefone celular de Hermano (Gabriel Leone) para descobrir onde a moça está. Pedro não gostará muito da ideia de início, mas, logo, cederá já que não tem ideia melhor e quer muito encontrar Maria.

Veja também: Cecília cai em armadilha de Fani e acredita ter visto corpo em banheira, em Orgulho e Paixão

“Ele não tem como saber que está grampeado, muito menos que o senhor deu a autorização”, argumentará Plínio. “Mas eu vou saber. E vou ter que olhar nos olhos dele, sem dizer nada. (…) “Ok, pode fazer. Agora, preste atenção: Hermano não pode nem sonhar com essa escuta e eu vou lá conferir de perto como funciona. Cuidado com Maria. Ela feriu Joana (Maeve Jinkings) e matou meu segurança. Essa menina é o cão do sétimo livro!”, avisará.

“Pode ser, doutor Pedro, mas não se cria nas minhas costas não”, rebaterá o delegado. Com isso, ambos vão monitorar as ligações. Ela vai acabar falado com Hermano. Ambos marcarão um encontro, para que ele possa entregar o cordão que foi de Nonato (Marco Pigossi). A polícia, então, armará para capturá-la.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade