Onde Nascem os Fortes fará dobradinha com Segundo Sol durante a Copa do Mundo

Publicado em 06/06/2018

Atualmente exibida apenas nas noites de segunda-feira após Segundo Sol, novela das 21 horas da Globo estreada no último mês de maio, Onde Nascem os Fortes vai ganhar um reforço interessante no período de Copa do Mundo.

A partir do dia 14 de junho, quando começar o Mundial de futebol que será realizado na Rússia, Onde Nascem os Fortes será exibida todos os dias, de segunda a sexta, logo após o folhetim das 21 horas.

Veja mais: Segundo Sol: Manuela pressiona Cacau para dizer onde Luzia está morando em Salvador

Com isso, a trama de George Moura e Sérgio Goldenberg pode angariar mais público e subir seus índices, que estão caindo semana após semana, mesmo com os elogios da crítica televisiva, que entende a linguagem diferenciada da supersérie.

Nas redes sociais, o público reclama que a supersérie está rodando em círculos e não apresenta nada de novo já faz algum tempo.

Mesmo com as críticas para a história, o elenco continua bem. O quarteto principal, que conta com os atores citados acima, tem sido alvo de elogios. Alice Wegmann, por exemplo, para muitos, tem tido a grade atuação do ano na TV.

Mas o que prejudica mesmo Onde Nascem Os Fortes continua sendo o seu horário. Não são poucos os que revelam assistir a supersérie pelo Globo Play em vez de verem linearmente na Globo.

Até aqui, Onde Nascem os fortes tem Ibope na casa dos 17 pontos de audiência na Grande São Paulo, bons números que são impulsionados pela segunda-feira, sempre quando é mostrada após Segundo Sol.

Veja também

Globosat Play comemora aniversário celebrando crescimento de 17% nos últimos 12 meses

Cobertura de greve dos caminhoneiros faz Globo News explodir em audiência

Onde Nascem os Fortes vai ao ar diariamente, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade