Cúmplices

Omar provoca acidente com Isabela e Teo

Patricinha e o amigo ficarão presos num barco à deriva

Publicado em 05/12/2019

Omar (Luckas Moura) realmente não toma jeito. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Joel (Marcelo Galdino) colocará a vida de Isabela (Larissa Manoela) e Teo (Fhelipe Gomes) em risco ao fazer uma travessura contra eles na fazenda de seu pai.

Tudo começa quando o irmão de Pedro (Elam Lima) resolve levar a ex-patricinha – que ele acredita ser Manuela (Larissa Manoela) – para passear na propriedade de Joel. Durante a exploração, eles decidem descansar dentro de um pequeno barco. O problema é que Omar não gosta nada de ver os dois juntos e, ajudado por Sabrina (Júlia Simoura), solta sem ser percebido as amarras da embarcação.

Quando Isabela e Teo dão por si, o barco está se afastando das margens de terra e deslocando-se pelo lago sem rumo certo. Assustado e sem ter como sair dali, tudo o que os dois amigos podem fazer é gritar para o cachorro Manteiguinha (Diego Lima) ir buscar ajuda.

E não é que, para sorte dos dois, o animal se revela muito mais esperto do que eles poderiam pensar? Manteiguinha consegue chamar a atenção de Mateus (Lipe Volpato) e Dóris (Sophia Valverde), que seguem o cãozinho e correm para ajudar os amigos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade