Omar provoca acidente com Isabela e Teo

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Omar (Luckas Moura) realmente não toma jeito. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Joel (Marcelo Galdino) colocará a vida de Isabela (Larissa Manoela) e Teo (Fhelipe Gomes) em risco ao fazer uma travessura contra eles na fazenda de seu pai.

Tudo começa quando o irmão de Pedro (Elam Lima) resolve levar a ex-patricinha – que ele acredita ser Manuela (Larissa Manoela) – para passear na propriedade de Joel. Durante a exploração, eles decidem descansar dentro de um pequeno barco. O problema é que Omar não gosta nada de ver os dois juntos e, ajudado por Sabrina (Júlia Simoura), solta sem ser percebido as amarras da embarcação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Isabela e Teo dão por si, o barco está se afastando das margens de terra e deslocando-se pelo lago sem rumo certo. Assustado e sem ter como sair dali, tudo o que os dois amigos podem fazer é gritar para o cachorro Manteiguinha (Diego Lima) ir buscar ajuda.

E não é que, para sorte dos dois, o animal se revela muito mais esperto do que eles poderiam pensar? Manteiguinha consegue chamar a atenção de Mateus (Lipe Volpato) e Dóris (Sophia Valverde), que seguem o cãozinho e correm para ajudar os amigos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais