Omar conta para todo o colégio que Matheus é o admirador secreto da professora Flávia

Publicado em 30/05/2019

Matheus (Lipe Volpato) acabou deixando um recado como admirador secreto no meio das coisas da professora Flávia (Thais Lago), mas acabará sendo descoberto por Omar (Luckas Moura). Ele fará o garoto passar por uma enorme vergonha na frente de toda a escola nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

A princípio, todos os alunos irão estar no recreio, enquanto Omar aparece com um bilhete em mãos e sobe em um dos bancos, dando a entender que vai aprontar alguma coisa. Logo depois, ele chama a atenção de todos para si e começa a ler o tal bilhete que pegou no meio das coisas da professora.

Logo depois de chamar todos os alunos para perto, Omar dirá que quer compartilhar com todos uma carta muito engraçada que encontrou. “Querida professora Flávia, tudo bem? Estou escrevendo essa carta, porque gostaria de dizer que gosto muito de você. Além de ser bonita, você é muito legal e carinhosa. Você gostaria de passear comigo um dia desses? Espero sua resposta, assinado, seu admirador secreto”, irá ler o garoto.

A professora Flávia que estará ouvindo tudo, ficará impressionada com a atitude de Omar. “E para quem não sabe, esse admirador secreto é mais conhecido como Matheus Jardim”, concluirá o garoto. Logo depois, Matheus ficará envergonhado ao ver todos rirem dele e sairá correndo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade