Revolta

Olympia prepara meninas para reinauguração do bordel

Funcionárias não vão gostar de ter o salário descontado

Publicado em 09/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (10), na Record TV, em Amor Sem Igual, Olympia (Françoise Forton) orientará as profissionais para a reinauguração do Mademoiselle Olympia Night Club, que foi fechado por perder o alvará após denúncia de Tobias (Thiago Rodrigues).

A cafetina vai convocar uma reunião com as meninas e deixará claro que é preciso que as prostitutas estejam em forma e saudáveis para o grande dia. “Quero que todas estejam com cabelos, unhas, depilação, tudo em dia”, vai avisar a proprietária do bordel, que causará revolta ao contar que vai descontar o valor dos gastos delas no salão de beleza.

“Quem não estiver satisfeita, cai fora do club. Já ofereço casa, clientes de primeira e apoio moral”, reforçará a patroa. Cindy (Juliana Lohmann) vai responder que o supermercado não aceita apoio moral como pagamento das compras.

“O clube passou dias fechado, a gente não está ganhando nada”, reivindicará a jovem, que vai deixar a chefe revirando os olhos. “Eu tenho certeza que vocês irão faturar muito com os homens ricos e dinheiro não faltará”, rebaterá Olympia.

Empolgada, Ioná (Malu Falangola) vai confessar que por ela, a casa já poderia reinaugurar no dia seguinte, provocando Donatella (Stephany Brito) por sua aparência. “Parece que a Doutorzinha ganhou uns pneuzinhos durante o período em que a gente ficou parada.”

Até dá para ver um furinho de celulite”, dirá a garota de programa, apontando para a colega, que vai dar um tapinha em sua mão. Na sequência, Olympia avisará que vai passar um cardápio que pegou com uma nutricionista.

“Vocês devem beber muita água para acabar com qualquer retençãozinha. E ah, quero barriguinhas chapadas e bumbuns empinados. Virem de costas para eu conferir”, vai orientar a dona do estabelecimento, que ficará satisfeita com as funcionárias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade