novela das sete

Olivia Araújo encara mudança no visual para cenas de Maria Navalha com câncer em Fuzuê: “Impactante”

Atriz raspa a cabeça

Publicado em 31/01/2024

Maria Navalha descobre que está com câncer em Fuzuê, que está no ar na faixa das sete da Globo. Intérprete da personagem, a atriz Olivia Araujo grava, nesta sexta-feira (02), as cenas em que a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) raspa a cabeça.

É a primeira vez que vou passar máquina. Apesar de usar o cabelo curto há muitos anos, é diferente. Vai ser algo impactante para mim, uma sensação de renascimento também. Tem um grande risco de eu gostar e manter por um tempo depois da novela”, disse a atriz em entrevista ao portal O Globo.

Desde que a atriz passou a enfrentar o problema na ficção, tem recebido mensagens de pessoas que já vivenciaram a situação. “Infelizmente, o câncer é uma doença que faz parte de muitas vidas. É um tema muito delicado de se tratar. Estamos trabalhando para abordá-lo da maneira mais respeitosa possível. A gente sabe que está tocando em algo muito sensível”, analisou.

As gravações da novela chegam ao fim após o carnaval. Olivia conta que ainda não sabe o desfecho de Maria Navalha. “Nós não recebemos ainda o último capítulo. A curiosidade é grande para saber como vai terminar a história de cada um: se a Maria Navalha vai conseguir operar; o que vai acontecer com o César (Leopoldo Pacheco) e a Preciosa (Marina Ruy Barbosa)“, falou.

E completou: “Se o Merreca (Ruan Aguiar) se regenera; se Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prates) finalmente têm seu final feliz… São muitas perguntas. Ao mesmo tempo, o coração vai ficando apertado. Está chegando a hora de se despedir dos personagens”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade