Olimpíadas do Faustão têm retorno surpresa e levam web ao delírio

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público do Domingão do Faustão teve uma grata surpresa no início da edição deste domingo (23). O apresentador Fausto Silva abriu o programa de hoje reprisando, sem qualquer aviso prévio, um de seus quadros mais famosos: as Olimpíadas do Faustão.

Ele repetiu cenas antigas de edições anteriores do quadro, com provas bem humoradas como a Porta da Sacanagem, Caçadores do Tombo Perdido e a Ponte do Rio Que Cai – referência bem humorada ao filme A Ponte do Rio Kwai (1957).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na internet, a volta do quadro, ainda que em formato de ‘repeteco’, teve intensa repercussão. “Meu Deus, Olimpíadas do Faustão de volta… Estou revivendo minha infância!”, comentou, no Twitter, um telespectador do dominical. “Nunca entendi por que as Olimpíadas do Faustão acabaram”, queixou-se outro saudosista.

“Faustão é um negócio genial. Ele está mostrando o quadro Olimpíadas do Faustão, exibido na década de 90, e ainda sim consegue ser bom, hahaha”, concordou ainda um terceiro usuário do microblog. Houve, porém, quem criticasse a ‘iniciativa’. “Putaqpariu, mostrando olimpíadas do Faustão de vinte anos atrás. Aí é desespero mesmo. Cadê a criatividade, direção? Faz olimpíadas atuais”, disparou certo internauta.

https://twitter.com/LucianoAmaral/status/1142913680419500035
https://twitter.com/rolealeatorio/status/1142915491033280512
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais