Esporte

Olimpíada de Tóquio: Saiba onde e como assistir na TV

Os telespectadores interessados no evento terão algumas opções na TV aberta e paga

Publicado em 21/07/2021

Nesta sexta-feira (23), acontece a cerimônia de abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio às 8h (horário de Brasília). Mas as competições já tiveram início nesta quarta-feira (20) e se estendem até 8 de agosto. As disputas por medalhas nas diversas modalidades ocorrerão no período da noite, madrugada e manhã de acordo com o fuso horário de Brasília.

Quem estiver interessado em acompanhar no Brasil não só a cerimônia, mas também as partidas esportivas, terá algumas opções. Saiba aqui como assistir às provas e aos jogos ao vivo na TV aberta, TV paga e na internet.

A TV Globo é a única emissora aberta que possui os direitos das transmissões. O canal promete fazer uma ampla cobertura, com 12 horas diárias de programação, chegando a cancelar em alguns dias a exibição de programas como Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes. As transmissões acontecerão das 22 horas até às 11 horas da manhã do dia seguinte.

Na TV paga, o SporTV e o Bandsports serão os veículos de comunicação que exibirão as competições. O canal por assinatura do grupo Globo terá quatro canais de exibição simultânea dos Jogos no Japão. Já o canal do Grupo Bandeirantes promete 24 horas de programação ao vivo da Olimpíada.

Quem optar por acompanhar os jogos pelo streaming pode assinar o pacote Globoplay + Canais e terão acesso a todo o conteúdo dos canais Globo em 45 sinais simultâneos.

Vale destacar que os jogos deveriam ter acontecido em 2020, mas foram cancelados por causa da pandemia da covid-19. As competições não terão a presença dos torcedores, já que mesmo com a vacinação, o vírus ainda não teve um bom nível de controle no país sede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade