Entenda

Olho por Olho deve sofrer cortes após migração da TV aberta para o Globoplay

O projeto do “pai de Carminha” terá 85 capítulos

Publicado em 10/03/2022

Nesta semana, a Globo anunciou uma mudança histórica em sua fila de novelas das 21h. No final de março, entra no ar a nova versão de Pantanal. Após isso, em meados de 2022, era cotada Olho por Olho, trama escrita por João Emanuel Carneiro.

A história do mesmo autor de Avenida Brasil não será mais exibida na TV aberta, ao menos em um primeiro momento, e, sim, produzida para o streaming, disponibilizada no Globoplay. Com isso, após Pantanal, a faixa das 21h será ocupada por Travessia, projeto de Glória Perez, que era cotado para estrear somente no fim do primeiro semestre de 2023, mas foi adiantado. 

A migração de Olho por Olho da TV aberta para o streaming vai implicar em alguns ajustes. O primeiro deles diz respeito ao número de capítulos. Antes, a previsão era de que a história seria contada nos habituais 150/200 capítulos tradicionais de uma novela.

Agora, no Globoplay, serão apenas 85 capítulos. Com isso, a equipe agora trabalha intensamente nas mudanças. É provável que algum núcleo fique de fora, de acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade