Banquete

Olho de cabra? Será que os participantes do No Limite vão encarar esse desafio?

As comidas exóticas podem causar desconforto para alguns sobreviventes

Publicado em 14/05/2021

Uma das provas que todo espectador de No Limite espera com ansiedade, sem dúvida, é o famoso banquete de refeições nada comuns: olho de cabra, minhocas, cérebro, estômago de boi ou qualquer outra coisa que não faz parte do nosso cardápio normalmente.

Porém, os familiares dos participantes já revelaram que, alguns deles terão dificuldades em encarar esse desafio. De acordo com o Gshow, para a mãe de Viegas, ele: “Ele é muito focado, gosta de desafio, mas eu acho que algumas vezes vai ter essa coisa da alimentação. Até em casa, no trivial, no dia a dia, tem alimento que ele não come”.

André Martinelli tem outro lado revelado por sua irmã: “O que pode atrapalhar é a questão da alimentação. Até por causa dessa rotina dele de exercício…ele tem uma alimentação bem regradinha. Ele se preocupa com a quantidade, com a qualidade dos alimentos, e lá a gente sabe que o bicho pega”.

Ana, mãe de Arcrebiano revela: “Desvantagem seria um tipo de comida, que ele possa não gostar, não se adaptar“, outra mãe que entregou o filho, foi a de Gui Napolitano: “O Guilherme tem uma alimentação muito regrada, então, talvez ele tenha alguma dificuldade com a falta de alimentação“.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade