Olha o nudes! 8 participantes que exibiram as partes íntimas no De Férias com o Ex Brasil

Publicado em 06/06/2019

Zoeira. Bebedeira. Festa. Pegação. E mais pegação. Esses são os elementos que garantem o sucesso do reality De Férias com o Ex Brasil, coproduzido entre MTV e Floresta. Exibido desde 2016, o formato está em sua quarta temporada e causando burburinho entre o público.

Reunindo ex-namorados em uma casa, instalada sempre em um paraíso tropical, o programa impacta os telespectadores com cenas fortes de barracos e intensas de sexos, feitas sem nenhum pudor pelos participantes.

Porém, não é só nos momentos a dois que as partes íntimas dos integrantes são flagradas pelas câmeras. Em diversas situações, eles exibem orgulhosos seus atribuídos pelas dependências da residência. O Observatório da Televisão separou oito ex’s que fizeram nudes dentro do reality.

Alex Merencio

Alex Merencio mostra a bunda no programa
Alex Merencio mostra a bunda no programa Fotos Divulgação e internet

Na primeira temporada do De Férias com o Ex’ Brasil, o promoter Alex tinha 25 anos. Curtindo à vontade cada minuto dentro do programa, o rapaz aproveitou um momento de descontração para exibir seus avantajados glúteos.

André Coelho

Andre Coelho também mostrou no programa
Andre Coelho também mostrou no programa Foto Divulgação e internet

Também na primeira edição, o empresário brasiliense André Coelho balançou muito o edredom com Anna Clara. Durante uma conversa com dois colegas de confinamento, ele não pensou duas vezes, abaixou as calças e revelou seu “amiguinho inferior” – se que é vocês me entendem.

Gabriel Lago

Gabriel Lago tomou banho nu no reality
Gabriel Lago tomou banho nu no reality Fotos Reprodução Internet

Parece que a temporada inicial da atração da MTV foi recorde de nudes. Na época com 25 anos, o modelo baiano, que era ex de Raphaela Sirena, tomou um banho caliente e como veio ao mundo junto com Anna Clara – sim, aquela que protagonizou muitos gemidos com o André.

Gui Trestini

Gui Trestini mostrou o pênis para participante
Gui Trestini mostrou o pênis para participante Fotos Reprodução Internet

Esse nudes aqui foi em um momento bem polêmico e desnecessário. Ainda na edição de número 1, Gui Trestini mostrou o pênis para a participante Jennifer Caivano, ex de Alex Merêncio. Como se não bastasse, o rapaz ainda soltou a seguinte frase: “Eu vou te ‘enrabar’ hoje. Chupa essa p*rra agora”.

Vini Buttel

Vini Buttel mostra bumbum durante jogo no programa
Vini Buttel mostra bumbum durante jogo no programa Fotos Divulgação e reprodução

Aqui, finalmente, deixamos os nudes do primeiro ano do De Férias com o EX Brasil para trás. Na terceira edição, Vini Buttel, que entrou como ex-namorado de Martina Sanzi, pagou bundinha durante uma brincadeira com os colegas na área externa da casa.

Bifão

Bifão exibe os seios na estreia da quarta temporada do De Férias com o Ex Brasil
Bifão exibe os seios na estreia da quarta temporada do De Férias com o Ex Brasil Fotos Divulgação e reprodução

Logo na estreia da quarta temporada, Bifão provou que não estava para brincadeira e tomou uma atitude inesperada. Ao encontrar os rapazes, estavam na embarcação oposta à sua, a loira abaixou a roupa de banho e exibiu os peitos.

Gabriel Aglio

Gabriel fica nu na cozinha da atração
Gabriel fica nu na cozinha da atração Fotos Divulgação e reprodução

Durante uma brincadeira na atual edição do reality, Gabriel foi desafiado a retirar a cueca. No entanto, o rapaz resolveu se desfazer da única peça que vestia, um short, e ficou peladão enquanto o game prosseguia na cozinha da casa.

Stefani

Stefani perde a linha durante uma festa
Stefani perde a linha durante uma festa Fotos Divulgação e reprodução

Bastante animada em uma das festas da quarta temporada, Stefani foi além e permitiu que Carlos Gopfert passasse a língua em um dos seus seios. O momento aconteceu na pista de dança e na frente de todos, sem nenhuma demonstração de vergonha por parte dos envolvidos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade