Críticas

“Olha lá o marmanjão, veio cheio de mentira”: MC Gui detona Arcrebiano em A Fazenda 13

Funkeiro não gostou de ver ex-BBB defendendo rival

Publicado em 04/10/2021

O clima em A Fazenda 13 está pesando. O grupo dos homens que estavam todos contra Erika, está rachando e Arcrebiano saiu em defesa da ex-bailarina do Faustão que está sendo bombardeada por todos os lados por ter indicado Mussunzinho e o acusado de machismo.

Na madrugada de segunda-feira (4), MC Gui comentou com Tati Quebra-Barraco e Solange Gomes que não gostou de ver Arcrebiano saindo em defesa da peoa e contra seus ex-aliados e disse que, diferente dele, é uma pessoa verdadeira: “Se não quiserem que eu fique, se eu não sair naquela semana, eu saio na semana depois. Ganhar eu não vou, então eu faço o que tenho que fazer. Que eu seja verdadeiro, que eu fale na cara. Se eu tiver que brigar, eu vou brigar mesmo”.

Então começou a criticar o colega: “O Bil veio cheio de mentira. Chegou falando um monte de merd* e saiu andando. Um moleque do c*rai. 29 anos nas costas, entrou todo se tremendo no quarto, gaguejando. Olha lá o marmanjão, peidou na mandioca”.

E Tati Quebra-Barraco, assim como Dayane Mello, defendeu Erasmo que discutiu com Bil por causa de Erika: “Mas o Erasmo chegou com a questão, lá no box. E ela já tava lá já [Erika falando com Arcrebiano], ela deve ter ficado uns 15 minutos falando com Arcrebiano. Isso não é legal pro Erasmo, sabia? Porque foi Mussunzinho”, diz a funkeira, insinuando que Erasmo pode ser eliminado com a mesma justificativa de machismo que Erika supostamente inventou sobre o Mussunzinho.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade