Olga tenta defender Zeca de Emília, mas ele se destempera de vez

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) tenta acalmar os ânimos de Emília (Susana Vieira) que ouviu Zeca (Eduardo Sterblitch) falando mal dela, em Éramos Seis. Mas não é tão simples. A ricaça fica uma fera e não aceita qualquer desculpa. Para piorar, o moreno se destempera e decide falar tudo o que está entalado na garganta.

“Tia Emília! Calma! Zeca não quis ofender”, pede Olga, temendo o pior. “Zeca não só me insultou como ambos mentiram pra me arrancar dinheiro! Seu marido ia deixar de trabalhar comigo sem aviso? Depois de tudo que lhe fiz? E lhe dei?”, questiona Emília, já brava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olga diz que era uma surpresa, que Zeca só estava esperando a sociedade dar certo. “Enquanto isso, iam me maldizendo pelas costas! Me chamou de bruaca!”, reclama a ricaça. Nisso, Zeca não se aguenta. “Pois quer saber? Se tem uma verdade nisso tudo é essa aí: a senhora arranca meu couro! Diz que me dá coisa, mas nada é dado, não. Tudo vem do suor do meu trabalho e do meu estômago, capaz de engolir sapo e desaforo”, fala.

Olga pede para ele não ser ingrato, mas o moreno não ouve. “Já que o caldo entornou, me deixa falar! Quero tirar isso que está entalado bem no meu gogó!”, diz. Desesperada a ruiva indica que Emília está ali para garantir o adiantamento que ela pediu. “Não tem mais adiantamento nenhum! Nem salário sequer. Zeca, se me odeia tanto, vou te libertar. Está despedido!”, afirma e sai, deixando todos embasbacados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais