Éramos Seis

Olga tenta defender Zeca de Emília, mas ele se destempera de vez

Emília não gostou de ser chamada de bruaca

Publicado em 27/12/2019

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) tenta acalmar os ânimos de Emília (Susana Vieira) que ouviu Zeca (Eduardo Sterblitch) falando mal dela, em Éramos Seis. Mas não é tão simples. A ricaça fica uma fera e não aceita qualquer desculpa. Para piorar, o moreno se destempera e decide falar tudo o que está entalado na garganta.

“Tia Emília! Calma! Zeca não quis ofender”, pede Olga, temendo o pior. “Zeca não só me insultou como ambos mentiram pra me arrancar dinheiro! Seu marido ia deixar de trabalhar comigo sem aviso? Depois de tudo que lhe fiz? E lhe dei?”, questiona Emília, já brava.

Olga diz que era uma surpresa, que Zeca só estava esperando a sociedade dar certo. “Enquanto isso, iam me maldizendo pelas costas! Me chamou de bruaca!”, reclama a ricaça. Nisso, Zeca não se aguenta. “Pois quer saber? Se tem uma verdade nisso tudo é essa aí: a senhora arranca meu couro! Diz que me dá coisa, mas nada é dado, não. Tudo vem do suor do meu trabalho e do meu estômago, capaz de engolir sapo e desaforo”, fala.

Olga pede para ele não ser ingrato, mas o moreno não ouve. “Já que o caldo entornou, me deixa falar! Quero tirar isso que está entalado bem no meu gogó!”, diz. Desesperada a ruiva indica que Emília está ali para garantir o adiantamento que ela pediu. “Não tem mais adiantamento nenhum! Nem salário sequer. Zeca, se me odeia tanto, vou te libertar. Está despedido!”, afirma e sai, deixando todos embasbacados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade