Olga se enfurece com a presença de Justina em sua casa

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emília (Susana Vieira) chamou Zeca (Eduardo Sterblitch) para uma conversa séria em Éramos Seis, e pediu que ele levasse consigo Justina (Júlia Stockler) para Itapetininga. Tudo isso porque ela vai receber sua outra filha, Adelaide, que acaba de deixar a Europa rumo ao Brasil, e não quer que a moça refinada, tenha maiores contatos com a irmã.

Humilhado por não ter como negar o pedido, Zeca levou a moça ‘especial’ para a casa, para o desgosto de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), que passou a considerar que cuidar da jovem dá mais trabalho que cuidar de mais um filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Zeca não pode ficar o tempo todo com ela, trabalha tanto. Tem que estabelecer regras, dizer o que ela pode ou não fazer pra não se por em perigo. Não está acostumada com essa amplidão”, diz Dona Maria, e Olga se espanta por Tia Emília ter deixado sua filha fazer a tal viagem.

“Isso não vai dar certo. Admiro a tia Emília ter deixado. Deve ter sido o Zeca que insistiu, mas ele vai se ver comigo, vai ver só. Ela não pode ficar aqui. Eu cuidando de velho, doido e criança”.

Mais tarde, ainda irritada, Olga conversa com Zeca sobre a situação desagradável de ter que abrigar uma pessoa que precisa de cuidados especiais. “Acha que temos pouca preocupação e trabalho? Pra ficar com a Justina? Só pensa em você, na sua vontade. Não devia ter trazido, se eu não queria”, diz ela.

É aí que ele confessa que não teve escolha. “Eu disse a sua tia que não podia trazer a menina no momento. Mas ela me obrigou, me intimou!”. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 47, que será exibido na sexta-feira, 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio