Éramos Seis

Olga rejeita ideia de receber Justina em sua casa

Caipira deseja ajudar filha de Emília a se sentir melhor

Publicado em 25/10/2019

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) rejeita a ideia de receber Justina (Julia Stockler), filha e tia Emília (Susana Vieira), em sua casa, em Éramos Seis. A ideia parte de Zeca (Eduardo Sterblitch), que acredita que uma viagem para o interior e a convivência com outras pessoas pode fazer muito bem para ela. Mas, para a ruiva, isso pode lhe dar muito trabalho.

Tudo começa com Zeca pensativo. “Pensando em quê?”, pergunta Olga. “Na Justina. Tenho pena dela. Queria que viesse passar uns dias conosco. Mas a tia Emília não deixa, é pena”, responde ele.

“Dou graças a Deus! Zeca, não ouviu nada do que eu falei, e ainda por cima parece cego. Não enxerga o fuzuê que seus filhos fazem? Quer me dar mais trabalho?”, pergunta Olga. Ele não gosta da fala dela. “Justina não ia dar trabalho nenhum, Olga. Ela só ia brincar com as crianças”, diz.

Mas ela não desiste e tenta justificar sua postura: “Tavinho atacado do jeito que está? Dá dele começar a irritar a Justina, ela já não tem a cabeça no lugar. Sabe lá o que pode acontecer”. Na sequência, ela volta a cuidar das crianças, que fazem baderna. Zeca fica ali, chateado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 31, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade