Olga conta para Cíntia que Bela está viva

Publicado em 17/06/2019

Bela (Giselle Itié) acabou aparecendo para Olga (Ângela Leal), que ficou desesperada ao ver a jovem, que até então todos acreditam estar morta. Tudo aconteceu logo depois de um jantar com Vera (Silvia Pfifer), e a governanta correu para contar tudo para Rodrigo (Bruno Ferrari) em Bela, a Feia.

Mas, assim que percebe que Rodrigo não dará muita atenção para o que ela está afirmando, ela resolve ir falar com Cíntia (Carla Regina). Ela chega desesperada na casa da filha e praticamente obriga a funcionaria a deixá-la entrar, mas a ex-noiva de Rodrigo não gostará nada da atitude.

“Eu não estou acreditando! Será que você pode me dizer o que está fazendo aqui, a essa hora da manhã e sem ter sido convidada?”, questiona Cíntia. E é aí que Olga revela que está precisando desesperadamente conversar com a moça, que resolve finalmente ouvi-lá.

“A Bela está viva”, afirma Olga, deixando Cíntia chocada com a informação. Logo após ela conta que esteve com ela cara a cara e a filha de Ricardo (Jonas Bloch), começa a acreditar que a governanta está ficando maluca. “Por favor, entenda… Se a Bela estiver mesmo viva, eu estou correndo perigo. Porque ela sabe que fui eu quem separou ela do Rodrigo”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade